Aderi apenas a esse novo estilo...troquei meu cine privé por este reality show, continuo me despindo, só que agora qualquer um pode ler...
sábado, 21 de julho de 2012
Um ano se passou e tudo o que eu consegui foi me magoar ainda mais do que o esperado como as pessoas podem ser assim tão ruins, como alguém pode proibir uma mãe de estar com sua filha e sua filha de estar com sua mãe...como alguém aguenta ver uma criança chorar por querer estar com a mãe e simplesemente não se importar, e ainda diz que ama essa criança, isso não faz sentido, não é justo, não é humano...e a justiça parece me torturar ainda mais com essa demora, não aguento mais essa espera, não posso ficar mais tanto tempo longe de minha filhotinha...preciso tanto me segurar...mas como qualquer mãe sabe, isso é relmente muito dificil...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário