Vocês já pensaram na possibilidade de em alguma de nossas vidas termos sido um animal? ou então num animal que pudessemos ser? Eu li uma mensagem que me fez pensar nessa possibilidade... e se na próxima vida eu fosse uma ursa...
Nesta vida sou uma mulher.
A próxima gostaria de ser uma ursa.
Quando você é uma ursa, você pode hibernar.
Você não faz nada mais que dormir por seis meses.
Eu gostaria disso.
Antes de você hibernar, você supostamente come até estourar.
Também gostaria disso.
Quando você é uma ursa,
você tem filhos (do tamanho de uma noz) enquanto está dormindo e quando acorda eles já são ursinhos bonitinhos e parcialmente crescidos.
Eu definitivamente gostaria disso.
Se você é uma mamãe ursa, todo mundo sabe o que você quer.
Você da uma patada em qualquer um que perturbar seus filhotes, e se seus filhotes sairem da linha você da uma patada neles também.
Eu gostaria disso.
Se você é uma ursa, seu parceiro ESPERA que você acorde rosnando.
ELE ESPERA que você tenha pernas peludas e gordura em excesso...
É, vou ser uma ursa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário