quinta-feira, 30 de junho de 2011


Hoje, especialmente hoje espero que as coisas sejam como tem que ser, que tudo aconteça como o prometido e que não venham brigas ou desavenças que o amor e a paz perdure por nossas mentes e almas e que minha filha volte pra mim sem demais contendas...por favor meu Pai proteja-me da maldade e da má fé não me deixe perder a esperança e nem minha filha faça-nos uma familia feliz e unida novamente...obrigada Pai...

Nenhum comentário: