terça-feira, 28 de junho de 2011


Aqui estou eu mais um dia nesse frio absurdamente exagerado pensando que ainda preciso ir trabalhar, estou começando a repensar algumas profissões menos tristes do que a que eu tenho no momento, nada contra, mas algo que eu não precise ficar entrando e saindo de uma câmara de congelados calharia um pouquinho melhor nesta época gélida....normalmente não reclamo dos meu trabalhos mas esse tá de doer nessa semana...

Nenhum comentário: