Aderi apenas a esse novo estilo...troquei meu cine privé por este reality show, continuo me despindo, só que agora qualquer um pode ler...
sábado, 18 de junho de 2011
Como nossas vidas são complicadas...porque temos que descobrir que as pessoas em quem nós tanto confiamos, mentem pra nós e sempre nos dizem que nos amam mas no fundo não se importam com nada a não ser com elas mesmas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário