sexta-feira, 10 de junho de 2011


Quero um tempo pra pensar,
pensar no pouco que fiz
e no muito que não pude realizar....

Quero uma noite pra sonhar
sonhar com a felicidade que não veio
ou com a esperança de outro devaneio

Quero um dia nublado pra chorar
e tanto quanto a chuva inundar
cada lembrança que me rondar

quero um só raio de sol pra iluminar
a escuridão da minha alma
e o infinito do meu olhar

Quero uma outra vida,
já que esta para não foi vivida,
foi sopro não foi nada!

Quero um novo coração,
insonte sem rancor
de alma alheada,

Quero um abraço sincero, um sorriso,
não meu Deus! não quero,
EU PRECISO...

Nenhum comentário: