
Ser mulher é realmente maravilhoso, mas venhamos e convenhamos, é algo sofrivel ter que saber que quanto mais queremos agradar mais seremos ignoradas, que quanto mais trabalhamos fora mas trabalharemos em casa, e que mesmo cansadas, irritadas ainda temos que estar belas e formosas pra quando encontrar com o seu par ele a veja linda e não se canse de você, mas não podemos ficar tão próximas a ponto de irritá-lo quando ele quiser assistir ao jogo de futebol ou tomar uma cerveja com os amigos as vezes penso que deviamos queimar nossos sutians novamente, não para conquistar nosso espaço no mundo porque este já está mais do que conquistado, mas sim para mostrar que somos mais nós, e que se quisermos sentir ciúmes sentiremos ciúmes, se quisermos mostrar o nosso amor exageradamente mostraremos exageradamente, e se acharem que é demais não tem problema, nós vamos testando até encontrar alguém que não se importe com nossos exageros femininos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário