terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Estou lendo um livro muito interessante, comecei ontem, diz basicamente que devemos ignorar os homens para que eles se apaixonem por nós, sabemos que isso é bem verdade, mas cá entre nós isso é mesmo necessário? não querendo criticar mas já criticando, pelo AMOR DE DEUS, nós aqui dispostas a oferecer carinho, amor e vocês querem ser pisados e humilhados, por favor...deve ser isso que vocês merecem mesmo...

Nenhum comentário: