Aderi apenas a esse novo estilo...troquei meu cine privé por este reality show, continuo me despindo, só que agora qualquer um pode ler...
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Estou lendo um livro muito interessante, comecei ontem, diz basicamente que devemos ignorar os homens para que eles se apaixonem por nós, sabemos que isso é bem verdade, mas cá entre nós isso é mesmo necessário? não querendo criticar mas já criticando, pelo AMOR DE DEUS, nós aqui dispostas a oferecer carinho, amor e vocês querem ser pisados e humilhados, por favor...deve ser isso que vocês merecem mesmo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário