quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça o nome deles. Esse é o pensamento do dia do meu orkut mas nunca uma frase me calhou tão bem como esta hoje, se quiser enforcar alguém conte até dez e saia de perto, mas não vá tão longe a ponto de não perceber que ele está se abaixando para pegar uma pedra e tacar na sua cabeça....pense nisso...

Nenhum comentário: