quarta-feira, 13 de abril de 2011


Estou sentindo a mesma euforia de uma criança a espera de seu primeiro dia de aula, louca para começar minha vida nova, no emprego novo, tudo pra mim agora se torna o começo de uma nova esperança, de uma nova realidade cheia de novos sonhos e velhos que serão despertados...agradeço ao meu grande amigo meu bom Deus que nunca me desamparou...e as minhas amigas que trabalhavam comigo que tanto torceram por mim as vezes até mais do que por elas mesmas...amu vcs meninas da padaria são joão...logo busco vcs pra virem trabalhar comigo hehehehe...

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fico feliz em saber que tudo está se encaminhando da melhor forma possível. Que Deus continue sempre lhe iluminando, independente dos caminhos por onde tenha que passar, porque tenho certeza que quaisquer que sejam esses caminhos, eles serão vencidos facilmente, pois você é uma pessoa forte e batalhadora.
Um super bjo !!!
Te adoro demais...